terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Como eu amo a minha sogra !


Certo dia a sogra resolveu fazer um teste com seus três genros para ver se eles realmente gostavam dela.

Ela chamou o primeiro para fazer um passeio de barco, fingi que cai no rio e o genro rapidamente pula na água e a salvou.

Quando ele chega em casa, abre a garagem e encontra uma Bmw novinha, com um bilhete em cima: "Da sua sogra que te adora! "

No outro dia foi a vez do segundo. Eles foram para o mesmo passeio de barco, a sogra fingi que cai no rio e o genro rapidamente a salva.

Quando ele chega em casa, abre a garagem e, novamente, uma Bmw novinha, com um bilhete em cima: "Da sua sogra que te adora! "

No outro dia foi a vez do terceiro genro. O mesmo passeio acontece, a sogra ingi que cai no rio mas o genro não a salva e ela morre.

No dia seguinte, ao chegar em casa, ele abre a garagem e encontra uma Ferrari, com um bilhete em cima: "Do seu sogro que te adora! "

hr-line

3 comentários:

BLOGZOOM disse...

oNDE ? oNDE? oNDE? kkkkkkk

Mundinho Humorado disse...

Olá Fadinha ,
Onde? No seu respectivo lugar !
rsrrsrss
Bjão Sisstm

Anônimo disse...

Oi querida Jô tudo em cima?
Quando eu vim aqui pensei inocentemente se tratar de uma mera foto familiar, algo tanto quanto digamos, meigo e doce em relação sua sogra..KKKKK
Mas é lógico que eu fui burro e deveria ter percebido o tom de irônia escondido na postagem, KKKKk pow...
Primeiro pensei que as cinzas dela estavam em um pote em algum lugar da sala, mas vó dois lindos olhinho desesperados olhando pra mim...KKK
abraços sua pilantrinha!