sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eita cachaça pesada !!!!


No ônibus :


Depois de subir no coletivo balançando de um lado para outro , o bêbado chega na roleta e fala:
__Se meu pai fosse um coelho e minha mãe uma coelha , eu seria um coelhinho !!
E continua...
__ Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cachorra , eu seria um cachorrinho !
__ E se meu pai fosse um cavalo e minha mãe uma égua eu seria um burrinho ! 
E continuou com mais uns 4 bichos 
O cobrador já irritado com aquilo pergunta:
__E se sua mãe fosse uma p#ta e seu pai um viado o que você seria ???
__Bom , ai eu seria um cobrador de ônibus !!!


Logo depois da roleta o bêbado gita:
__Hj tô afim de traçar um rabo!
Todos olham para ele com raiva .
ntão ele fala:
__Calma gente , eu só quero um !
Sentado no fundo o bêbado grita novamente :
__Do lado esquerdo é todo mundo viado ! Do lado direito é todo mundo corno !
Um negão que tava sentado do lado esquerdo fala:
__Ei cara , eu não sou viado !!!!
__Então pode mudar de lado para não confundir as coisas !


depois disso ,o ônibus vira uma bagunça, o motorista p#to com aquela zona , mete o pé no freio e dá aquela " brecada" . Todos os passageiros caem no chão .O motorista pega o bêbado pela camisa e pergunta?
__Fala agora vagabundo , quem é viado e quem é corno aqui ??
__Agora eu não sei mais , vc misturou tudo aqui pô !!!


Saindo do ônibus o bêbado vai a um bar comprar cigarro .
__Me dá um maço de cigarros .
Pega e vê escrito :"O Ministério da saúde adverte : Fumar causa impotência sexual ".
__Não ,não , troca , troca.Esse eu não quero ! Troca por um daqueles que causa câncer .


Perdido na rua ...


Depois de sair do bar completamente embriagado , o bêbado vai andando pelas ruas ,para em frente a uma casa toca o interfone e pergunta:
__Seu marido tá em casa?
__Está , quem quer falar com ele?
__Não , deixa pra lá !
Mas uma casa e ele toca o interfone .
__Teu marido taí?
__Está no banho !
__Tá bom , deixa pra lá !
Depois de tocar em inúmeros interfones ele chega em mais um.
 __Oi , seu marido taí?
__Não , mas ele já deveria ter chegado !
O bêbado responde :
__Dona ,então faz um favor pra mim .Dá uma  olhada ai pra ver se sou eu !









6 comentários:

Rogerio Rocha disse...

hahahahhahahahahahaha show ri muito aiaiaiaiaia
recomendo
merece um + \o

abraços amiga!!
bom sabadão

Roger

Aurelio disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK Jô aquela primeira é de trincar. Que situação para um cidadão, acoradar com um barbado ao lado.
Se acontacesse comigo eu me mataria e depois mataria o cara KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Beijão Serelepe!!!

Jobenia Marina disse...

"Bebo pra ficar ruim, se fosse pra ficar bom, tomaria remédio."

Para aguentar papo de bêbado: só estando bêbado tbm


Abs meu amigo !
ótimo fds para vc

Jobenia Marina disse...

hahhahaha Correção : Vc mataria ele e depois se mataria . Correto ????
hahhahhahahaah
Abs Aurélio
Tenha um fds abençoado

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, todas excelentes, a do ônibus é de matar de rir... quanto à primeira, não bebo... kkkkkkkk... nada de macho na cama, sai tribufu... Valeu minha querida amiga, belo momento de muita descontração!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado domingo!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

disse...

Muito bem Eduardo ,
meu beijão carinhoso a vc
Tenha um excelente fds