segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Vamos ao GINECOLOGISTA !!!






Um marido muito ciumento levou a mulher ao ginecologista. 
Chegando lá, ficou angustiado porque o doutor não o deixou entrar para acompanhar os exames.
.
.
.


Então ele ficou na recepção á  espera !!

Hahahahahaha Ai pai do céu !!!! Acho que esse foi o segundo castigo hahahaha!!! OK 
Continuando...
No carro, voltando para casa, crivou a mulher de perguntas:
- Ele examinou os seus seios?
- Sim, apalpou e disse que estão firmes e que não há nódulos.
- E de suas coxas, o que ele disse?
- Disse que estão bem, sem celulite, sem varizes e sem estrias.
- E a sua periquita? Ele examinou? O que disse?
- Disse que está tudo bem, sem corrimento e que o colo do útero está ótimo.
- E o bundão ? O que foi que ele disse do bundão?
- Olha, na verdade, ele só falou de mim. De você, ele não disse nada…

6 comentários:

bernar55 disse...

Olá depois de sentar neste bancopenis,nem precisa de exames kkkkkkkk

jotapeh9907 disse...

Olá Jô
Você é demais!
Abri só para ver a sacanagem e me divertir pois sei que daí só sai algo interessante e divertido.

Unknown disse...

Decididamente, ao ver a sala de espera, nem que eu arrombasse a porta, eu ficaria lá com ela na consulta!

Mundinho Humorado disse...

Mas ai é a parte externa e o exame é interno haahahaaha

Mundinho Humorado disse...

hahahahhahhaah Coisa engraçada !!!!!
Agradeço !
Bjão

Mundinho Humorado disse...

ahahahhaha Um típico gesto de machismo !
Por isso é melhor a esposa passar pelo processo só !
Abs Djoni