terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ah, capeta !

Aquela professora safardana pediu pro Joãozinho (justo quem!) desenhar na lousa três coisas de chupar.
Então, o garoto desenhou um pirulito, um sorvete e uma cueca.
- Nota zero, Joãozinho!
- Por que, fessora?
- Quem te falou que cueca é pra chupar?
- A minha mãe, fessora! Ontem à noite, eu ouvi ela falando pro meu pai: "Amor, agora tira a cueca que eu quero chupar!
hr-line
A tia pergunta: -Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? 
-Eu quero fazer regime 
hr-line

Joãozinho vai a farmácia,
__Seu Joaquim me vê uma caixa de supositórios ;
Distraído pega a caixa de supositório se sai sem entregar o dinheiro.
__É pra por na conta de sua mãe? grita-lhe o farmacêutico .
__Não , é pra por no c# do meu pai !
hr-line


2 comentários:

Levi Ventura disse...

As piadas de Joaozinho são únicas!

Levi Ventura

bernar55 disse...

boa noite Jô o menino é muito safado.kkkkkkkkkkk