sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dou muito " BEJIM" Para vc Carlinha

4 comentários:

Unknown disse...

Aiiiiiii amiga que lindinhoooooo!!!
kkkkkkkkkkk
Juro que achei que seria alguma coisa séria..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Valeu amiga que ADOROOOOOO de mais, eu amei..
Bjsssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Belo presente Jô, mas será que a Prenda sabe o que é?
Eu ainda não consegui descobrir se é porco ou cachorro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece um porco peludo, ou um cachorro com dedos nas patas, ainda não decidi.
Por via das dúvidas tira o bico e tenta enfiar uma tomada no focinho, se encaixar é porco, caso contrário é cachorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Dula Dinâmica!!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, que fofo, a nossa querida amiga Gi merece esse belo mimo.
Valeu minha querida amiga, adorei a imagem!!!
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
Beijão e muita paz!!!

Anônimo disse...

Um bunitinho exemplar de cachorrinho extraterrestre!
Gostei vou querer um..
KKKK
beijos!