sábado, 11 de fevereiro de 2012

NÃO POSSO !!!

Tarde da noite o namorado leva a garota para casa .Ao chegar no portão, se apoia calmamente no muro e pede com aquela voz melosa :
__Amor , para fechar a noite faz um boquete rapidinho?
Ela responde assustada:
__O que é isso meu bem , na frente de casa ? você está pensando o que ?
__ Ora amor, não tem nada demais, a rua tá escura e todos já estão dormindo !
Faz um boquete pra mim faz? !!
__ E se algum vizinho ou alguém de minha família acordar ?
__Não vão acordar não , já é muito tarde e está muito escuro,não vamos perder tempo , então faz logo faz !
Ela já estava pronta para retrucar novamente ,quando aparece no portão sua irmã sonolenta dizendo:
__Papai pediu para vc fazer logo este boquete. Se não fizer é pra eu fazer ou vem a mamãe .Mas por favor,pede para o seu namorado tirar a mão  do interfone , pq ninguém tá conseguindo dormir lá dentro !!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Não pode ou não quer? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que custa ela fazer rapeidinho kkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!!
Minha amiga, essa é muito boa... kkkkkkkkk... tudo em família... kkkkkkkkk... Valeu minha amiga!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso domingo, recheado com muitas alegrias!!!
Beijão e muita paz!!!