sábado, 4 de fevereiro de 2012

Ah , homens !

Um casal co apenas duas semanas de casamento , o marido apesar de feliz, já estava com uma vontade irreprimível de sair com a malta para fazer uma festa .
 Assim ele diz a sua queridinha  
__Mor, já volto !
__Onde vais meu docinho?
__Ao barzinho , tomar uma cervejinha !
__Queres uma cervejinha meu amor?
Neste momento ela abre a geladeira e mostra-lhe 10 tipos de cerveja diferentes:  alemã, holandesa , japonesa , americana...
O marido sem saber o que fazer responde :
__Meu docinho... mas lá no bar ... O copo é gelado e...
Antes do marido terminar de falar a esposa interrompe e diz:
__Quer um copo gelado mor?
Neste momento abre o freezer  e tira um copo branco de tanto gelo ...
O marido responde :
__Meu amor , no barzinho tem aqueles salgadinhos ótimos...Eu vou lá!
__Queres salgadinho , meu amor ?
A mulher abre o forno e mostra uma grande variedade de salgados...
 __Mas minha bonequinha... lá no bar ... tem aquelas piadas picantes...aqueles palavrões...
__Queres palavrões meu amorzinho???
__Então  VAIS TOMAR NO C*** QUE DAQUI HOJE TU NÃO SAI !




Nenhum comentário: