domingo, 26 de fevereiro de 2012

Confissão

B E M      E-X-P-L-I-C-A-D-I-N-H-O
         
 - Meu filho, quais são os seus pecados?
 - Padre, eu comunguei há três anos.
 - Ok, meu filho, e quais são seus pecados?
 - Eu comunguei há três anos.
 - Está bem meu filho, eu sei que você comungou   há três anos.
Isso não é pecado!
Conte-me os seus verdadeiros pecados...
 - Padre, estou lhe dizendo:


EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS






hr-line

Um homem foi ao médico para fazer um chek up e o médico disse-lhe:
- Olhe, eu tenho 2 notícias pra lhe dar: uma boa e uma má.
- Então diga-me a má primeiro, doutor.
E o médico:
- A má é que você tem uma forte tendência pra ser gay.
- É verdade, doutor? E qual é a notícia boa?
-
- A boa é que eu te acho um Gato!!!

4 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Rsrsrsrs.O padre teve que ouvir detalhadamente, que triste, que decepção,,,sera que ninguém entende?

Bjs

Coordenadas Games disse...

hahhahahahahahahahahahahh é o gay até é culto..rsrsrsrs mas teve que perder a linha!!!

bijinhuss

Mundinho Humorado disse...

A linha ou o carretel ?
hahahhahaa

Mundinho Humorado disse...

Oi Cê ,
Bom , depois de uma explicação dessa ... Não tem como não entender !!!!
Bjãooooo