segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Pisadinha Básica !!!!!

14 comentários:

Live Blog disse...

Pisadinha bàsica é ???
Credo mulher, você começa a semana pesando forte, vixiiiiii :)

Bjs

Mundinho Humorado disse...

O pior é que esse é só o aperitivo , o melhor vem depois ! rrsrsrsrs
Abs amigo Live

Pithan Pilchas disse...

Olá Jô,

para os amantes de BDSM é um prato cheio.

Bju

Paulo

Mundinho Humorado disse...

Bom Paulo , se isso não foi uma vingança vou ter que definir como uma cena masoquista !
rsrsrrss Ele gosta !
rsrrsrsrs
Abs meu amigo !

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso doeu até em mim, meu Deus, acho que o homem não tem parte do corpo que doa mais do que o saco, chaga a dar um nó na garganta, embrulha o estômago e a dor leva horas para passar, vocês mulheres é que são felizes de não carregar esse penduricalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!

LexDaring.blogspot disse...

Nosssaaaaaaaaa imagino como isso doeu....

Anônimo disse...

KKKK tou rindo assim porque não é no meu..KKKKK
beijos!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, acho que na outra encarnação você era carrasco, isso não é uma pisadinha básica, é castração por esmagamento... kkkkkkkkkk...
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijão e muita paz!!!

Cantor disse...

Concordo comtigo Pirollo, pisadinha uma virgula, é castração sim kakakakakakka

Bruno disse...

Bem que a gente mrece uma dessas de vez em quando rsrsrsrsrs! Mulher que faz isso comigo tem minha obediência sempre!!!!!

Mundinho Humorado disse...

rsrsrsrsrrs Ninguém passa ´por isso sem merecimento

Bruno disse...

Um pisão direto no nosso orgulho, para nos deixar mansinhos, mansinhos! De vez em quando homens como eu merecemos uma dessas sim! rssrsrsr.

Mundinho Humorado disse...

rsrsrrs Ainda bem q vc assume isso ...
Uma exceção rrsrrss
Grande abraço
agradeço sua presença em meu Mundinho

Bruno disse...

Isso sem falar que essa posição é perfeita para esquentar nosso traseiro no chicote rsrsrsr! É só apertar nossas bolas com firmeza que perdemos nossas forças rápido! Ficamos prostrados de 4, daí é arriar a cueca, dar a "pisadinha" e mandar o chicote até nosso traseiro esquentar e ficar vermelho. A mulher fizer isso comigo fico macio que nem veludo pedindo permissão até para ver futebol! Por que não experimetam? Ficamos dominados fácil fácil!