terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Toma ... Frango na cara !!!!




Dois amigos se encontram no bar. Um deles está com um olho roxo.

- O que foi que te aconteceu? pergunta o outro.

- Eu levei um frango congelado na cara, só isso!

- Mas como foi que aconteceu isso?

- É que ontem minha mulher estava de mini-saia e ela abaixou no congelador para pegar alguma coisa. Eu estava atrás dela e não resisti, agarrei ela ali mesmo.

- Sério?

- Claro! E ela não queria, se remexia, e quanto mais ela mexia mas eu ficava com  tesão , e quanto mais ela gritava, mais eu não conseguia parar

- Pô cara !!

- E ela se debatia como uma louca, e eu cada vez com mais tesão...

- Só estou imaginando a cena! diz o outro.

- E então, enquanto eu transava, ela conseguiu pegar um frango congelado e o jogou na minha cara!

- Mas que coisa! Tua mulher não gosta de sexo não?

- No super mercado não.

Nenhum comentário: