terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resumo de meu dia hoje !

Bom ,o dia começou , aquela monotonia absoluta...

..Fiquei a olhar meu marido ali ,coloquei aquela camisola que ele gosta .. 
Ah , ele me pediu que eu me fantasiasse de porquinha ...

e ...hummm e fomos fazer um amorzinhO !!!
...Mas quase matei  o coitado quando fui levantar 
Peguei uma roupa para ir ao shopping...Mas a roupa não fechou !!! Desisti !!

Foi ai que pensei...Vou para praia !!!
Chamei algumas amigas ... E foooomoosss embora !!!

Deitei para deixar aquela marquinha...

E quase cai ao me levantar com o peso dos meus seios !Não cai pq um equilibrava o outro ! 
...Então depois de horas ali , resolvi tirar a areia do corpo ...
Tomei aquele banho ...

E então voltei para casa feliz , com quem ???????
Com minhas amigas 







8 comentários:

Anônimo disse...

Jô, você e suas amigas são simplesmente belas, adorei aquela camisola sexy, nossa que dia lindo vocês passaram, vocês porque os outros tiveram foi pesadelos a noite kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Encontrar 4 trubufus desses na rua é o mesmo que ter a visão do inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu é um caso totalmente perdido, desisto de tentar te por nos trilhos, ô mulé pra pensar besteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão querida Serelepe!!!!!

Mundinho Humorado disse...

Hahahahahahaha E tu acompanhando as besteiras ... Não perde uma , mesmo eu avisando que : essa é uma pegadinha minha , abra se quiser ! Hahahhaa Curioso vem olhar o meu Mundinho hahhahhaa
Abs meu amigo

Coordenadas Games disse...

Nossa só as Top,rsrsrsrsrsrs....imagino desfilando as ruas de Ipanema, show ein...rotina pesada essa...rsrsrs

Bjss

Samanta disse...

Olá queridona !!!

Menina do céuuuuuuuuuuuu, que dia lindo hein !!! kkkkkk as atividades foram variadas e nem o peso extra atrapalhou !!! hehehe
Nossa, tem umas que dá até aflição...aiaiai vou fazer dieta jáááá

beijosssssssss e bom fim de semana !

Mundinho Humorado disse...

hahahahaha Quando se tem força de vontade não impede , nem alguns kg a mais !!haha
Foi pura diversão!!!!!!!
Vc nãooo precisa de dieta tá com tudo muito lindo !!
Bjãoooooooooooooooo minha linda Sammy

Anônimo disse...

Seu blog está com o nível de colesterol um pouco elevado..kkkk
Não vou falar muito, porque se você mandar elas me darem um trato, ai que eu pego meu foguetinho e me mando pra marte, minha terra natal..kkkk
Essa Jôbeninha é um caso perdido mesmo, tirando um pelão de suas amigas gordinhas..kkkk
Mas dessa vez eu gostei, você provou que é gorda mais é feliz, mais gordo é o olho de quem me diz! KKKK e mais rsrsrs e mais ashuahsua....
Valeu gatinha, abraços!

Mundinho Humorado disse...

De peso mesmo !!!!
Bjusssss

Mundinho Humorado disse...

Hahahahahaa Marcos meu amigo querido , aqui é casa só rola bacon o resultado não poderia ser diferente !Bom , ser gordinha não significa infelicidade apesar de que os riscos são constantes e claros , no entanto tem que maneirar mesmo !Só temos uma vida !!!
Estou devendo uma visita ao seu porquinho mas marcarei presença lá !
Bjão
ótimo fds