domingo, 19 de fevereiro de 2012

Esse acredita no poder da mentira !

8 comentários:

Anônimo disse...

Isso aí? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem com aquele esticador que você tem que fica de cabeça para baixo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
É caso perdido, nem mentindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!

Coordenadas Games disse...

tadinhu pelo menos ele tentou, sonhar neh não mata ninguém já morreu a séculos..rsrsrsrsrsrs

Beijins um bom e novo dia pra vc!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, nem sei o que vim fazer aqui, vixe maria que coisa medonha... kkkkkkk.... vai ter que mentir muito e muito... kkkkkkkkk.... valeu minha amiga, detestei essa postagem... rsrsrsrs....
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada e um dia muito feliz!!!
Beijão e muita paz, minha querida e adorável amiga!!!

jotapeh9907 disse...

Amiga Jô!
Por favor não me faça perder o tempo com essas ideias malucas.
Não há tatuagem que dê jeito...
Conto de fada não rsolve situações como essa!
Não posso deixar de dizer que foi criativo.
Abraços

Mundinho Humorado disse...

Hahhaahhahaa Nem com aquilo né Aurélio ????
Credo !!!!

Mundinho Humorado disse...

Não custa tentar mas acreditar em contos de fadas é complicado !

Mundinho Humorado disse...

Bom , vc sabe que eu sempre aviso do que se trata antes de trazê-los aqui , a vinda é espontânea e vcs gostam !!!!!!!! hahhahhahaa
Bjão DU

Mundinho Humorado disse...

Meu amigo Jota , ideia maluca que pode trazer problemas futuros.
Thanks