segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Que gostoso !

10 comentários:

jotapeh9907 disse...

Esse é folgado!
Seria o cãozinho de estimação da Jobênia?
Quem disse que vida de cahorro é ruim?

Coordenadas Games disse...

hahhahahahhahahahah que tratamento....dessa vez fiquei com um pouquinho de inveja..hhahahahahahah

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi, minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, ele está adorando esse delicioso carinho, isso que é vida boa... Valeu minha amiga, adorei assistir este folgado no banho!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijão e muita paz!!!

Anônimo disse...

Jô, que tal nos dois, numa banheira de espuma...
O pulgento tá com tudo e não tá prosa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Até eu aceitaria um banho desseskkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!!

Valéria Braz disse...

Nossa... que banho heim?!
Um carinho assim quem é que resiste!
Mas cá entre nós, o cachorro ficar com o olhos e ouvidos enbaixo da água... surpreendente!
Beijo no coração

Mundinho Humorado disse...

Meu ??? A minha quando eu falo na palavra BANHO ela corre e se esconde !
Abs

Mundinho Humorado disse...

Muito fofo né Roger ?
Amo d+
Abs

Mundinho Humorado disse...

Mas sei que vc gosta mesmo é de gatos !
hahhahahhaa
Folgado mesmo!
Bjão Edu

Mundinho Humorado disse...

Acho que em uma pia não te caberia então igual a esse só sonhando !
Bjão Aurélio

Mundinho Humorado disse...

Muito estranho mesmo , com os olhos achei mais surpreendente !
Dou muito " Bejim "
Beijão Valéria