sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Ah tá !

12 comentários:

Live Blog disse...

Credoooooo, tadinha da companheira kkkkk
Este aqui não precisa de escada :)

Bjs

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha querida amiga, realmente... muita informação... só com mágica... kkkkkkkkkkk... nem terreiro dá jeito nisso... kkkkkkkkkk... Dizem que sabendo usar não vai faltar, mas acho que nesse caso, nem sabendo... kkkkkkkkk.... Valeu minha amiga, bom momento de descontração!!!
Tenha uma linda e abençoada noite e um maravilhoso final de semana!!!
Beijão e muita paz!!!

Anônimo disse...

Mue Deus, ela é a mó gatinha, mas o negão não dá pra encarar não, sem piadinha ou o sujeito dorme pelo menos uma semana kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aquele bracinho descendo em cima da fuça o cara apaga na hora, se aguenta ou não nem quero saber o problema é só dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Que é isso Aurélio, não devemos julgar pela aparência vai lá que o cara só tem tamanho, enfim, não sou eu quem vai passar pelo test drive kkkk. Carlos.

Edson Palma disse...

- Quem sabe, né não Jobenia?

Entre os dois vai ver às coisas as vezes ñ são como a gente acha que é ... Pode parecer na foto uma coisa e na realidade eles têm uma forma de se encaixarem ...

;-)

Até logo

Janderson Garcia disse...

pra quem não sabe este ai é shaq o'neal

Mundinho Humorado disse...

hahahahah Ai nem com um salto 15 resolve Live !

Mundinho Humorado disse...

ahahahhahhaah Muita informação Edu !!!!!

Mundinho Humorado disse...

É verdade ! Esse braço na tua fuça causaria um estrago ! hhahhaa

Mundinho Humorado disse...

Aurélio tá perdendo a noção do perigo , se ele passar por essa não sobreviverá !
Abs meu conterrâneo

Mundinho Humorado disse...

Claro ! Para tudo nesta vida dar-se um jeitinho meu amigo !
Abs

Mundinho Humorado disse...

Hum !!!!
Sei !!!!