sábado, 18 de fevereiro de 2012

VAMOS A MAIS UM

BRINCANDO E SE CONHECEND



Fui indicada pelos amigos :

http://machosemcrise.blogspot.com

http://live28-blogdosamigos.blogspot.com/

http://www.lenalopezblog.com/


1-Abra o livro mais próximo de você, na pág 18 e digite a linha 7

  Eu estremeci mas  não tirei os olhos da maçaroca ...

 2-Estique o braço esquerdo o mais que puder; o que alcança?

 O veneno para muriçocas ! hahaha 

3-Qual a última coisa que você viu na TV?


4-Que horas são? Sem olhar:

Acho que 11:42 , 43 sei lá 

5-Agora olhe o relógio; que horas são?
  11:45
6-O que está ouvindo agora?
 
7-A última vez que saíste de casa e o que fez?

Fui a lotérica e a fila  não estava pequena 

8-O que estava fazendo antes de começar a responder a TAG?

Jogando   
 
9-O que sonhou na última noite? Se não lembra, gostaria de ter sonhado o quê?

Eu realmente não lembro .
Bom , geralmente sonho voando e gosto pra caramba , no entanto  gostaria de voar mais um pouquinho hahahah 
10-Qual foi a última vez que você sorriu e porquê?


Bom , eu tava olhando essa foto novamente e não tem como não rir disso !


 
11-O que há nas paredes de seu quarto?

Apenas três quadros artesanais que gosto pra caramba 
12-Tem visto coisas estranhas ultimamente ?

Bom , acho estranho e absurdo ! 
Em frente a minha casa ficam alguns idosos  esperando o restaurante abrir e no decorrer do bate papo , garotas se insinuam deixando os velhinhos passarem as mãos em lugares estratégicos  em troca recebem alguns trocados . 
 13-O que você está achando deste questionário?

Curioso 

14-Qual foi o último filme que você assistiu?

Motoqueiro Fantasma 
]

 15-Uma curiosidade a seu espeito:

Converso com os animais cachorro

16-Se pudesse mudar alguma coisa no mundo, política ou geograficamente, o que seria?

O único mau existente no mundo é o ser humano 
?????????????????

17-Gosta de dançar?
MuitOOooo 

18- Pensamento sobre George Bush:
Mandado  pelo capeta !
19- Imagine que seu 1º filho seja uma menina; que nome daria?

Bom , só se for a segunda pq a primeira já tenho !
Grazieli ( Grazi)  

 20-Imagine que seu 1º filho seja um menino; que nome teria?

hahaha Serve a resposta anterior , só alterando o nome : Guilherme

 21-Gostaria de viver fora de seu país? Porquê?
 Não , gosto do meu Brasil

22-O que gostaria de ouvir antes de morrer:

 Essa  passou perto !
Não foi dessa vez 
23-Se depois disso, encontrasse Deus, o que LHE diria? 

Seja feita a vossa vontade .






 J. APARECIDO VIEIRA
                                          http://jotapeh9907ptgamt.dihitt.com.br/

 RETALHOS DO QUE SOU
                                          http://retalhosdoquesou.blogspot.com

 PROTESTAR É PRECISO
                                         http://aartedeprotestar.blogspot.com

 VALÉRIA BRAZ
                                         http://valeriabraz.blogspot.com/

 MARY MIRANDA
                                         http://marymiranda-fatosdefato.blogspot.com

3 comentários:

Van disse...

Oieee Jobenia,

tudo super humorado como você, adorei!

Menina, que coisa estranha acontece perto da sua casa, heim? esses homens contentam-se com pouco ou seriam as mulheres? srrs

O foto que te fez rir me deu uma gastura, ai! rsrs

Se você sumir, já sei que ganhou na loteira, mas não conto pra ninguém, tá?

Fiquei super feliz em você se lembrar de mim, foi um carinho, super obrigada!

Beijos!

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, ficou muito lindo o seu meme, a maneira como montou ficou interessante e divertida, bem ao estilo Jô, adorei!!! Foi muito bom conhecer mais um pouco sobre você minha querida amiga, valeu!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijão e muita paz!!!

Mary Miranda disse...

Jobênia, querida!

Ainda não tinha vindo aqui, desculpe, sim?
Amei as respostas e as imagens que postou!
Fiquei curisíssima para saber que livro era aquele que transcreveu a linha 7... (algum do Machado de Assis? rs) e também estou contigo: o Brasil é bom demais!!!!
Xiiiiiiiii! Um homem transformado em carne de açougue? Foi isso o que vi???? (Coitada da esposa: por alguns dias ela ficou a ver navios... kkkkkkkkkkkkkk)

Beijos, amiga, e obrigada pela indicação!!!!

Mary:)