segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O famoso C* de cana !

10 comentários:

Pithan Pilchas disse...

Cada uma que aparece...esses caras se puxam. E tu estás inspirada hoje, hein?

Bju

Paulo

Anônimo disse...

Misericórdia Jô, que quié isso cara?
Acho que o cara tá doidinho pra quando acabar o liquido utilizarem o garrafão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Serelepe!!!!

Anônimo disse...

Eva e adão, eva e adão, eviadão, eviadão éviadão KKKKK
Beijão sua garota peralta!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi, minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, acho que ele é o frescor, alho o jeitinho dele arrebitar, não nega... kkkkkkk... e põe frescor nisso... rsrsrsrsrs... valeu minha amiga, que doidura!!!
Tenha uma noite feliz, com bons sonhos!!!
Beijão e muita paz!!!

Unknown disse...

Fora do sério kkkk,cada doido com sua mania, esse é do tipo que a mulher pode diszer sem edo de errar, você só anda com o ## cheio de cachaça.kkkk um abraço.

Mundinho Humorado disse...

Este é o verdadeiro sem noção !
Bom , se isso veio parar na net , provavelmente o objetivo foi compartilhar , só tô fazendo minha parte !
Abs meu amigo

Mundinho Humorado disse...

Aparentemente ...Ele realmente passou esta imagem ! rrrsrsrrss
Abs
Ótima tarde

Mundinho Humorado disse...

Isso tá parecendo uma despedida de solteiro , é perigoso ! rrsrrss
Que Deus te abençoes sempre meu amigo !
Abs

Mundinho Humorado disse...

Isso é a imagem figurativa do ditado c* de bêbado não tem dono !
Digamos que uma pequena ilustração para melhor entendimento !

Abs

Mundinho Humorado disse...

Esse respira Ali Viado !
Abs