segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Cute , cute !


Que fofo ! Confesso que é a primeira vez que vejo este tipo de filhote !

12 comentários:

Unknown disse...

Oi Jobenia.
pra mim também isso é novidade, é a primeiro vez que presencio, muito bonito.

Mundinho Humorado disse...

Pois é , aqui na Paraíba é comum o aparecimento desse animal , inclusive eu já criei , tem um odor não muito agradável , mas o filhote eu nunca tinha visto nem por fotografia !

Grande abraço !
Seja sempre bem vindo ao meu espaço !

Cecilia sfalsin disse...

Isto é tatu? rsrs, nossa, também nunca tinha vista uma imagem semelhante,"filhotes", realmente interessante,embora tenho nervoso em chegar perto...rsrs

Beijos minha amiga que gosto

Mundinho Humorado disse...

É tatu sim , , como eu mencionei anteriormente , tbm nunca tinha visto os filhotes desse animal , apenas em fase adulta.
Bjão Cê

Anônimo disse...

Jô, é tatú, muito lindo não é?
Mas aqui onde moro a caça é indiscriminada, colocam armadilhas nas tocas e pegam todos os que podem, até os pequeninos como esses que estão mamando não escapam de um espeto, os cara acham diversão, e eu tenho certeza de que é crime, já fiz denuncia, mas a Polícia ambiental só anda em asfalto, e aí não pega ninguém, e os bichinhos continuam a ser comidos por diversão!
Bela imagem Serelepe, Beijão querida!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi, minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, belíssima imagem, os filhotes são muito fofos... aqui no interior tem muito tatu, encontramos constantemente pelas estradas, já criei um filhotinho desses, que mãe tinha sido atropelada na estrada, acabou se transformando num tatu de estimação, isso faz muito tempo... ainda na casa de meus pais... valeu minha amiga, adorei a postagem!!!
Tenha uma linda noite e um dia maravilhoso e abençoado!!!
Beijão e muita paz!!!

Anônimo disse...

Olha a área desses bichinhos está sendo invadida por plantações, portanto o pior pra eles é atravessar as estradas e sobreviver aos fazendeiros que gostam de matar pra comer, só que primeiro a carne dele não é lá essas coisas e difícil de fazer, totalmente dispensável, assim como a preguiça e o tamanduá, todos da mesma família.
Esses bichos vivem em regiões muito próximas da civilização, como meus pais são do interior eu já vi alguns deles, a unica solução é ensinar os fazendeiros a deixar de ser estúpidos e não matar ou tira-los da natureza, a não ser lógico que seja pra salva-los como fez nosso amigo Pirollo.

wilson nunes barbosa disse...

Realmente é diferente. É mais uma prova de que a maternidade se revela aempre da mesma maneira: a mãe protetora alimentando a prole. O divino demonstra o toque sutil nesta (e em todas as outras imagens parecidas) que a maior criação é sempre o instinto de proteção. Graças a ele é quepodemos apreciar este fenomeno natural. Abraços.

Mundinho Humorado disse...

Ah , é lamentável !
Sabe Aurélio , nas terras de meu pai , encontra-se facilmente este bichinho ,
não existe caçadores pois ele não permite ,no entanto tatu é o que não falta por lá hahahahhahaha

Bjus querido amigo

Mundinho Humorado disse...

Eu tinha certeza que vc iria gostar !
É muito fofo !
Sei que isso acontece frequentemente ,não apenas com o tatu mas com uma grande variedade de animais. Existem muitos que ainda procuram desviar ,enquanto outros fazem questão de passar por cima . Sem mais comentários !
Grande abraço querido Eduardo
Tenha uma excelente quinta -feira

Mundinho Humorado disse...

Pois é , e os tatus tem grande importância ecológica, pois são capazes de alimentar-se de insetos , contribuindo para um equilíbrio de populações de formigas e cupins sendo assim , um grande aliado porém sem o conhecimento adequado !
Mas vai lá entender a cabeça das pessoas !
Abs

Mundinho Humorado disse...

Ah , é um momento que eu venero !

O criador foi muito generoso conosco , só não estamos desfrutando a natureza de forma adequada !
É um prazer ter vc em meu mundo ! Seja sempre bem vindo !
Abs