terça-feira, 20 de março de 2012

Show de talentos acaba mal !

7 comentários:

Marcela disse...

Que trágico...

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, bota mal nisso... que tristeza...
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijos e muita paz!!!

Coordenadas Games disse...

Que aconteceu?????
Isso foi de verdade???

Oxxi..que Fail ein....
tive que ver outras vezes pra ver se era real essa flechada..

beijos e tenha uma linda quarta feira cheia de sorrisos!!

Mundinho Humorado disse...

Não sei exatamente se foi real , aparentemente sim , sei lá .
Já havia postado isso , mas encontrei e postei novamente !
Coisa estranha não é ???
Meu abração Roger
Excelente Quarta para ti
Beijão na família

Mundinho Humorado disse...

Me deixou intrigada isso !!!!
Parece tão real . O comportamento dos jurados e outros !
Estranho !
Mas muito obrigado Du, pela presença constante !
Deixo meu beijão e desejo um dia recheado de muita paz meu amigo querido .
Fica na paz

Mundinho Humorado disse...

Sem dúvidas !!!!!
E talvez duvidoso !
Beijão Marcela
Agradeço a presença e comentário

Sumiumeusblogsnapandemia disse...

Fiquei na Dúvida agora amiga, mas se for verdade é muito trágico mesmo e o cara que se se prestou fazer isso se ferrou, não é mesmo?