quarta-feira, 21 de março de 2012

Edibar em : O retorno

10 comentários:

marcela disse...

ih............kkkkk é vero!

disse...

hhahahhaha Edibar com esse corpinho não deixa dúvidas !
Beijão
Excelente quarta minha amiga querida

Janderson azeitoma disse...

ela tbm naum é la essas coisas naum kkkkk
em relação ao video do macado vc viu tudo, acho que não heim... kkkkk

~~Lady L~~ disse...

ahahaahaha!!!
Tudo a Ver Jo!
kkkkkkkkkkkkk
BJOS
Lena

Pithan Pilchas disse...

hehehe...acabou com ele.

Live Blog disse...

Aproveita e corta a grama do corpo também :)

Bjs

disse...

hhahhahahahhahaha Ai Live tu és d+ hahhahahhaah
Tá precisando mesmo !
danado anti-Higiênico
Bjão meu amigo adorável

disse...

Mas ele mereceu não é verdade Paulo ????
Hhahahaha
Pergunta idiota gera resposta sábia !
Abs
Excelente tarde

disse...

É isso ai Loira !
saudades !
bjão grandioso

disse...

Não vi não , comentei apenas o mesmo interesse em relação á eles ,
adoro macacos, são sábios e extrovertidos
Abs !
Fica na paz