quinta-feira, 15 de março de 2012

Presente para sogra






Lugar de sogra é ?



3 comentários:

TideMonteiro Blogger disse...

Ei Jô, pelo jeito você adora sua sogra "com todas as fôrças do seu coração"....! hahaha Belos e úteis presentes !hahahaha Beijão minha amiga

Mundinho Humorado disse...

E me diz que vc já está escolhendo o seu com tantas opções ????
hahahahhahahah
Beijão Tide
Meu amigo querido

Coordenadas Games disse...

poxa que bacana ein os presentes...bem criativos, expressa tanto amor e carinho, algo único, algo muito lindo mesmo, eu até me emocionei um pouco, normal..afinal essa demonstração de carinho me motivou..rsrsrsrs

Agora aquela poltrona de fogo..show de bola ein....poxa aquilo no frio eh showw...só falta falar "chupa que é de uva"

Amiga querida..se cuide direitinho
e tenha uma linda semana

beijinhus