quarta-feira, 7 de março de 2012

Dicas

11 comentários:

Live Blog disse...

Nossa, morena, você pega pesado heim kkkkkkkkk :)

Bjs

Mundinho Humorado disse...

Hahahhaha Que nada Live , puro mérito !
Abs amigo querido !

Coordenadas Games disse...

É que tratamento único...rsrsrsrs ainda bem que eu sou uma pessoa muito malvada e não preciso de tanto carinho assim não...reconheço..rsrsrs

beijin
E TENHA UMA LINDA NOITE!!

bernar55 disse...

Oi Jô na outra encarnação vôçe vai vir homem.??????

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, você errou no título, isso é maltratar, delegacia dos homens nela... kkkkkkk... vamos ter que reivindicar os nossos direitos masculinos... kkkkk... Valeu minha amiga, agora viramos sacos de pancada.... kkkkkkkkkk....
Tenha uma linda e abençoada noite e um maravilhoso dia!!!
Beijão e muita paz!!!

Mundinho Humorado disse...

Credo !! Deus me livre , seria muita tortura hhahhahahhha
Mostrei apenas métodos corretos para homens que não obedecem ! hahaha
Grande abs
Excelente quinta -feira

Mundinho Humorado disse...

hahhaa Direitos ? Mas que direitos ? Vcs são completamente dependentes de mulheres então não existe a possibilidade de exigir exatamente nada e sim aceitar o que lhes é dado ! hahahahhah
Brincadeirinha !!haahhahahhaa
Agradeço seu presença constante amigo querido
Muita paz , saúde e alegria em dobro para vc e família
Bjão

Mundinho Humorado disse...

Pois é , se vc já se considera malvado , provavelmente terá o processo de tratamento aos homens dobrado para aprender a medir as palavras
hahahahahhahhahahhahahhahaah Isso é uma lição , obedece quem tem juízo !
hahhahhahhaaha
Abs
Um dia abençoado para vc

Anônimo disse...

Oi Jô como vai?
to sentido pena do seu consorte...kkkk...que maldade...
abraços!

GataVadia disse...

kkkkkkkkkkk
Assim é que resulta, "quanto mais me bates mais gosto de ti" rsrsss
Bjinhos

Papagaio.com disse...

Isso sim é a mulher ideal.kkkkkk