quarta-feira, 7 de março de 2012

Bêbado !!!

Certo dia um bêbado foi no bar, e depois de tomar umas dez doses chegou para o dono do bar e disse:
— Aposta comigo 50 reais que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão?
Animado com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil em cima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta.
O bêbado, chapadaço, pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota sequer no copo. O dono do bar começou a rir do bêbado, pegou a nota de 50 reais e colocou na carteira.
O bêbado agora se mijava de rir, e o dono do bar não entendeu…
— E agora do que está rindo? Você perdeu!
— Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão? Eu apostei cem reais com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia dar risada!
Três caras estão bebendo num bar quando um bêbado mamadaço, mas mamadaço mesmo, entra berrando e cambaleando até eles… até que aponta para o cara do meio e grita:
— Sua mãe é a melhor trepada da cidade!!!
Todos já olham de lado, esperando AQUELA briga, mas o cara ignora o bebum, que vai até a outra ponta do bar e “absorve” mais cervejas.
Pouco depois, o bêbado volta, aponta para o mesmo cara e diz:
— Acabei de comer a sua mãe, e foi bom pra cacete!
O cara olha torto pro bebum, mas deixa quieto.
Mais um tempinho e o bebum volta e anuncia:
— E sua mãe gosta de dar pra mim, sabia?
Finalmente o cara levanta-se, aproxima-se do bêbado, segura-o pelo braço e diz:
— Vai pra casa, pai… cê tá bêbado!

Nenhum comentário: