quinta-feira, 1 de março de 2012

Curtas do dia

japones

Uma vez um japonês foi no cartório e pediu para trocar de nome. Ele disse:
- Quero mudar meu nome para "Hemorroida".
O funcionário do cartório assustado perguntou por que ele queria se chamar de um nome tão feio.
O japonês falou:
- É que é a tradução do meu nome.
- E como é seu nome? - perguntou o homem
- É Cuquexaixangue.

hr-line

No bar de sempre, o sujeito encontra o amigo cheio de hematomas, sentado em um canto.
- Kléber? O que aconteceu, cara?
- Putz, é que ontem eu apertei o peito da minha mulher e levei uma surra.
- O quê? - Grita ele, assustado - Ela ficou louca? Quando eu aperto o peito da minha mulher ela fica excitada, me faz carinho. . .
- É. . . Mas você já tentou apertar o peito dela com a porta do carro?


Um comentário:

Pithan Pilchas disse...

Olá Jô,

passando pra deixar um beijão em ti.

Bju

Paulo