sexta-feira, 11 de novembro de 2011

E-mail


  Um homem deixou as ruas cheias de neve de Chicago e rumou para umas férias na ensolarada Flórida .Sua esposa que estava viajando a negócios , planejava encontrá-lo lá no dia seguinte.Quando chegou a hotel , ele resolveu mandar um e-mail para a mulher , infelizmente ele errou uma letra e a mensagem foi enviada para a esposa de um pastor. Este pastor  havia morrido  no dia anterior.A esposa do pastor foi checar os  e-mails e após uma olhada deu um grito e caiu dura no chão .Mortinha. Ao ouvir o grito sua família corre para o quarto e leu a seguinte mensagem no monitor :
" Querida esposa, acabei de chegar .Foi uma viagem longa. Aqui é tudo muito bonito,muitas árvores, flores...Apesar de estar aqui há poucas horas, já estou gostando muito.Agora vou descansar .Falei aqui com o pessoal e está tudo preparado para sua chegada amanhã, tenho certeza que vc vai gostar !
Beijos do seu eterno e amoroso marido.

2 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi, minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, o que uma simples letrinha pode causar... confusão total... kkkkk... Valeu minha amiga, belo momento de muitos risos!!!
Tenha uma linda noite e um maravilhoso e abençoado fim de semana, recheado com muitas alegrias!!!
Beijos e muita paz!!!

Nanda Botelho disse...

kkkkkkkk Este é que é um mal entendido de matar!!!

Bjs!