sábado, 26 de novembro de 2011

Meu amigão Príncipe Encantado ...


 Sombra e água fresca !!!



2 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, muito folgado mesmo esse nosso querida amigo sapinho, acho que ele está mesmo na sombra e água fresca, pois faz alguns dias que não aparece por aqui.... kkkkkkk..... deve estar mesmo numa cadeira dessas, na beira da praia, saboreando uma cervejinha bem geladinha... rsrsrsrsrs... Valeu minha amiga, adorei a postagem! Forte abraço mestre Príncipe!
Minha amiga, tenha uma linda e abençoada noite! Desejo-lhe uma ótima e feliz semana! Beijão e muita paz!!!

Principe Encantado disse...

Quem dera pudesse desfrutar desta mordomia, seria muito pontual mas, ná mole não, temde ralar muito rs. Muito boa mesmo.