domingo, 27 de novembro de 2011

Código de trânsito para Homens

O que acontece quando um homem não respeita a sinalização


5 comentários:

Dú Pirollo disse...

Boa noite, minha querida amiga Jô!!!
Valeu minha amiga,ficou magnífica essas novas denominações para os sinais de trânsito para os homens... vamos decorar tudo com muita facilidade... kkkkkk... Ri muito com esses sinais malucos...
Tenha uma bela e abençoada noite!!!
Abração e muita paz!!!

Aurelio disse...

Jô anjo, gostei demais, o Detran é que não entende de nada, mas me diga uma coisa: como seria para as mulheres? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Faz uma aí faz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seria a distância do cabelereiro, da manicure, do Shopis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe querida!!!

Mi reabilite disse...

Que bom, aprendeu a lição! auahuahau

Pithan Pilchas disse...

Oi Jô,

bem criativo, será que os novos motoristas vão aprender dessa forma? E aversão feminina?

Bju

Paulo

Vox Populi disse...

O DETRAN precisa urgente contratá-la, uma vez passei 1 e meia esperando carona, e umas bonitonas paradas, os cabra chega cantava pneu de freada brusca, olhava pra mim e dizia que tava cheio, mais pura verdade...kkkkkkkkkk ei dá uma força a voz do povo e adiciona um link no seu blogroll.