sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sou justamente quem vc pensa !!!


Tenho , em média 18cm ,minha função é apreciada por pessoas de ambos sexos .
Geralmente estou pendurado, balançando e pronto para ação imediata . Ostento um montinho de cabelinhos numa ponta e na outra termino de forma arredondada.
Em uso , estou inserido, quase sempre disposto, algumas vezes devagar , outras vezes rapidamente, num buraco quente, carnudo e úmido.
Sou empurrado para dentro, puxado para trás, puxado de novo vária vezes em sessões, acompanhado de movimentos de torção corporal.
Qualquer pessoa que ouvir  o barulho quando estou em uso irá sempre reconhecer  o som rítmico e pulsante,resultantes de movimentos bem lubrificados.
Quando finalmente sou tirado do buraco , deixo um líquido branco, que necessitará ser limpo.
Depois que tudo terminou , então eu descanso, fico pendurado e balançando, pronto para mais um pouco de ação .
Meu sonho é ser usado 4 ou 5 vezes por dia, mas quase sempre é muito menos.
Quem sou eu ??
Como vc deve ter adivinhado logo no início...
Sou sua escova de dentes !!!!











6 comentários:

Aurelio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô minha cabecinha suja, e você jô que postou esse texto tão inocente quanto uma criança de 2 aninhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sacanagem, pensei que era outra coisa pois a descrição não deixava dúvidas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão querido anjo de inocência!!!!

Principe Encantado disse...

rs Muito bom mesmo o pensamento vai indio, indo e, epa! kakakak Muito bom.
Abraços forte

brazblog disse...

Verdade, nossa mente é poluída, ao menor sinal de liberdade de interpretação, lá estamos nós sempre pelo caminho do pensamento desvirtuado, incluindo aí o significado das palavras, que em sua maioria não reflete a realidade do nosso pensamento.

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, risos, muitos risos... kkkkkk... quando comecei a ler e mais um pouquinho adiante eu já sabia que só poderia ser uma escova de dentes, pois tudo levava a este entendimento... kkkkkkkkkk... será??? qualquer outra imaginação seria uma grande indecência de minha mente... rsrsrsrs... quando cheguei ao final, surpresa!!! era mesmo a escova de dentes... vixe maria... matei... kkkkkkkk...
Valeu minha amiga, ri muito com esse texto digamos que meio malicioso, pois nos leva justamente a imaginar uma escova... rsrsrs...
Tenha um domingo maravilhoso e abençoado!!!
Beijos e muita luz e paz em sua vida!!!

marcela disse...

original!

Pithan Pilchas disse...

Olá Jô,

a criatividade é um dom esplendido...hehhe.

Bju

Paulo