domingo, 6 de novembro de 2011

O famoso armário !!!

O sujeita desabafa  no psiquiatra :
_Ai, doutor... Eu tô ficando louco ! Minha mulher é loira ,tem 1.70 de altura ,olhos verdes , seios fartos, uma delícia...
_Até ai não vejo problema algum, diagnostica o psiquiatra.
_Calma, doutor ! Deixe eu terminar...Ela tá me deixando maluco,porque todas as noites ela vai no bar do Pedro e dá o maior mole para todos os homens...Vai pra cama com o primeiro que fala com ela! Eu não tô aguentando isso doutor ! Pelo amor de Deus o que eu faço ??
_Meu " fi " pela caridade me diga onde é este Bar do Pedro ??

4 comentários:

Live Blog disse...

Também quero saber onde fica esse bar :)

Bjs

Paulo cesar januaria disse...

Bom ai que eu sempre falo quem bebe pode ter otimas coisas para se comer kkkkk bjs

brazblog disse...

Pois é... a vida tem dessas coisas, nos bares quase sempre tem de tudo prá se comer,numa dessa não dá prá perder...

Dú Pirollo disse...

Oi minha querida amiga Jô, boa tarde! Minha amiga, que psiquiatra esperto... kkkkkkk... é sempre bom estar por dentro de tudo... informação é tudo... rsrsrsrs... estou achando este armário meio apertado... rsrsrsrs... Valeu minha amiga, belo momento de descontração!!! Tenha uma linda e abençoada tarde! Beijo e muita paz!!!