quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Sonhar é maravilhoso !!!


69 de Pobre 

O casal no barraco 
Fazendo amor na maior empolgação, quando ela diz :
_Subiu a gasolina né Uésli ?
_Pô , Craudinéia , num enche o saco Nega ! Tamo aqui fodendo numa boa e tu vem falar de gasolina !!!
_Quem te contou isso ??
_Ninguém não ... Eu tô lendo aqui num pedaço de jornal que ficou grudado no seu c...





2 comentários:

Dú Pirollo disse...

Risos, muitos risos... chorei... de tanto rir... minha querida e adorável amiga Jô, me arrebentei de tanto rir, não com o sonho, mas com o jornal... kkkkkkkkkk........ essa vaelu para este fim de quarta com cara de domingo!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Beijos com carinho e muita paz!!!

Paulo cesar januaria disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Olha amiga aqui o papel é razoavel e não tem tempo de eu e a mulher conversar não pois a sistema e bruto kkk muito boa amiga olha que eu agora sei que terei uma exelente subistituta no humor que aqui tem que haver sempre bjs e um maravilhoso final de semana.