segunda-feira, 20 de agosto de 2012

No banheiro de minha sogra tem....


 
No banheiro da minha SOGRA
Tinha de tudo

Tinha chapinha, creme pra espinha
Gilete, caixa de cotonete
Remédio pra diabete,
Um bucado de calcinha junto
Da caixa de camisinha.
Tinha lente, pente
Absorvente, fio dental
Anti-céptico bocal, brilho labial
Creme vaginal e
Cinco escovas diferentes,
Mas so uma era de dente.
Tinha pincel, gel
Lenço de papel, hidratante
Sabonete esfoliante,
Desodorante anti-transpirante e
Sabonete de motel que foi lembrança
Da lua de mel.
No banheiro da minha SOGRA
Tinha de tudo
Tinha tintura de cabelo
Cor aracaju
Óleo de babasu e
Quarenta e seis tipos de shamppo.
Shamppo pra cabelo seco, molhado
Liso, crespo, grosso, fino, ralo
Fraco, tingido, sensível, oleoso, misto
Pra cabelo cacheado,
Delicado, danificado, quebrado e
Tinha shampoo pra cabelo normal (?)
Tinha shampoo pra longa duração,
De rapida ação, de uso freqüente,
E tinha shamppo
Pra todos os tipos de cabelo.
No banheiro da minha SOGRA
Tinha de tudo
Tinha ralo entupido
Por causa de cabelo caido, roupão
Cera pra depilação, vaso cheio de algodão,
E um armário bem escondido
Com um monte de PLAYBOY do marido.
Tinha secador, condicionador e
Pra quando estiver carente e
O marido for insuficiente
Nada melhor que um bom vibrador
Daqueles bem POTENTE.
No banheiro da minha SOGRA
Tinha de tudo
Só não tinha o papel higiênico.

Um comentário:

Cla disse...

rsrsrs
Que banheiro potente de uma sogra.
Tem de tudo, falta o principal, ainda não da rsrs

Um grande beijo, tenha uma ótima tarde.