domingo, 19 de agosto de 2012

Curtinhas de bichas



Tinha duas bichas conversando quando uma disse para a outra:
- Ja pensou se chovesse caralho?
Então a outra respondeu:
- Ah, se chovesse caralho eu não tirava meu cu da goteira!!!!!


O veadinho vai a um açougue e pede uma mortadela de uns 6 centímetros de diâmetro e mais ou menos 30 cm de comprimento.
O açougueiro lhe pergunta:
- E para fatiar?
E a bichinha lhe responde:
- Ta achando que meu c*ué cofrinho, querido!



A bicha entrou em um banheiro público e deu de cara um corcunda mijando e ao ver o mastro do mesmo comenta:
- Meu Deus! Que pau grande e bonito! Ah!… se eu tivesse um pau desse eu passava o dia inteiro chupando…
- E porque você acha que eu fiquei corcunda?

A bicha vai ao médico:
— Tô com dodói! — diz, com voz afetada.
— Onde? Na cabeça?
— Não, doutor! É mais pra baixo!
— O pescoço?
— Não, doutor! É mais pra baixo!
— O estômago?
— Não, doutor! É mais pra baixo!
— Já sei! É o passarinho!
— Não, doutor! É a gaiolinha!

Nenhum comentário: