domingo, 12 de agosto de 2012

Descontração


__Doutor eu tenho este problema com gases, mas realmente não me aborrece muito. Eles nunca cheiram e sempre são silenciosos. Vou lhe dar um exemplo concreto: eu peidei 20 vezes, pelo menos, desde que entrei em seu consultório. Aposto que você não sabia que eu estava peidando, porque eles não cheiram e são silenciosos.
O medico diz:
__ Sei, sei, ... Leve estas pílulas e volte a semana que vem. Na semana seguinte, a senhora regressa.
__ Doutor, diz ela, eu não sei que inferno você me deu, mas agora meus peidos, embora ainda silenciosos, fedem terrivelmente. O medico diz:
__ Bom!!! Agora que curamos sua sinusite, vamos cuidar do seu ouvido!!

2 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha dela!
Oi Jo como vc ta?
Saudades...
Bjssssssssssssss
Gi

Mundinho Humorado disse...

Oi Barbie , Tô bem obrigado espero que vc esteja bem !
Volta logo , estamos com saudades
beijão em vc e no filhote