domingo, 24 de junho de 2012

M I N H O Q U I N H A



O Príncipe Encantado encontra Branca de Neve e pergunta:
__ Quer casar comigo?
__ Claro majestade.
O Príncipe Encantado mostra o pénis e pergunta:
__ Você sabe o que é isto?
__ Seu belo pénis, Príncipe.
__ Vou embora. Quero uma mulher inocente.





O Príncipe vai então à casa da Cinderela e pergunta:
__ Quer casar comigo?
__ Claro que sim.

O Príncipe Encantado tira o pénis para fora e pergunta:
__ Você sabe o que é isto?
__ Seu pénis, viril Príncipe.
__ Vou embora. Exijo uma mulher casta.




O Príncipe encontra Chapeuzinho Vermelho na floresta e pergunta:
__ Quer casar comigo?
__ Claro Alteza.

O Príncipe Encantado tira o membro pra fora e pergunta:
__ O que é isso?
__ Isso é uma minhoquinha, meu Príncipe.




Maravilhado com a inocente Chapeuzinho Vermelho, o Príncipe Encantado
casa-se com ela. Na noite de núpcias o Príncipe fala para Chapeuzinho:
__ Isto aqui é um pénis, meu amor.
 

E ela fala:



__Não, meu Príncipe. Isso é uma minhoquinha. PÉNIS É O DO LOBO MAU!

2 comentários:

Paulão disse...

Olá Jô,

muito espertinha a Chapeuzinho Vermelho, hein...hehehe

Bju

Paulo

Anônimo disse...

Olá Jobeninha como vai?
Bem feito, cara pretencioso e caretão tem que se ferrar mesmo, onde já se viu, kkk
beijão!