domingo, 24 de junho de 2012

Eis a solução




Escolha o melhor pacote:


1.10 quilos em cinco dias.
2.20 quilos em três dias (não amadoras).
3.30 quilos em um dia! (só para profissionais).



Uma mulher decidiu ligar para a empresa e experimentar a última moda para emagrecer, e pediu o primeiro pacote...
No dia seguinte tocaram a campainha pela manhã e, ao abrir, encontrou um jovem lindo, com o corpo todo sarado, num short esportivo justo que deixava ver todo seu equipamento de trabalho, com tênis esporte e um cartaz que dizia:





"Se me alcançar, serei seu!"









A mulher começou a correr como desesperada por todo bairro até que o alcançou e fizeram o que tinham que fazer durante cinco dias. Ao final dos cinco dias a mulher se pesou e havia perdido 10 kg .
Então ligou para a empresa e disse:
- Senhorita, desejo que me envie o pacote número 2. Quero perder 20 kg em três dias!
- Está certa senhora? Não é para amadores e nem cardíacos.
- Sim senhorita. Estou certa!
No dia seguinte, de madrugada, tocaram à sua porta e, ao abrir, encontrou um tipo escultural, tipo Brad Pitt, totalmente nu e um cartaz que dizia:









"Se me alcançar, serei seu!"









A mulher correu por toda a cidade até que o alcançou e fizeram amor como loucos , três dias... 20 kg a menos!
E como a maioria das mulheres nunca estão satisfeitas com o que têm, mandou vir o pacote 3, para profissionais... Queria perder 30kg!
No dia seguinte tocaram à sua porta. Ela vestida muito sexy, pronta para a ação, abriu a porta e...
Deparou-se com um homem, de tênis e com um cartaz que dizia:





"Se te alcanço serás minha!"


                              








                             








                            








                            











Ai danado



Acho que vi a tal Senhora correndo, agorinha, aqui pela minha rua. Tá magrinha mesmo!












2 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Quem vai querer perder kilo com isto? corro a léguas, dele e não pra ele, rsrsr, nojento rsrsr

Beijos .....saudades de você

Mundinho Humorado disse...

hahhahahaha Olá Cê , saudades tbm minha amiga que tanto adoro .

Depois de ver esse último ai ela nunca mais parou de correr ! rsrsrrsrs

Hj super em forma ( de palito)

besos , muchos besos