quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Entrevista com CARLA GISELE

Há alguns dias nossa Carlinha começou a prática de entrevistas  e um grande número de amigos tiveram o prazer de serem entrevistados pela loira . A mesma não poderia ficar de fora, lógico ! No entanto resolvi plagiá-la e colocar á sua frente o mesmo questionário  , que foi usado  para todos , só que com algumas pequenas modificações , coisa pouca , digamos que reformulei umas duas , três , quatro talvez hahaha !! Ok 


Daí  ficou exatamente assim ...




1=Nome: 
Carla Gisele
2=Idade:

Podia pular essa...rsrsr to brincando tenho 30 anos.
3=Local de nascimento: 

Passo Fundo
4=Peso:

Ando um pouquinho acima do peso rsrsr 51 kg.
5=Altura:

1,54 sou um xaveirinho rsrsrsrs
6=Qual é a sua maior qualidade?

Boa ouvinte.
7=E seu maior defeito?
Acho que todos ja sabem que sou curiosa rsrsr
8=Qual é a característica marcante em você?

Marcante em mim? Báh guria agora vc me pegou...Eu acho que a intensidade,eu vivo tudo muito intenso não gosto de nada meio termo, comigo é tudo ou nada.
9=E em um homem?

Há um homem tem que antes de tudo ser sincero, depois o resto eu moldo a minha maneira rsrsr.
10=O que você mais aprecia em seus amigos?

São duas coisas sinceridade e presença, gosto de amigos verdadeiros e presentes em minha vida.
11=Sua atividade favorita é:

Dança do ventre.
12=Qual a sua idéia de felicidade?

Estar de bem com a vida sem problemas, oque me deixa infeliz são os problemas mal resolvidos, por isso se eu estiver sem problemas estou sempre feliz.
13=E o que seria a maior das tragédias?

Acontecer alguma coisa ruim com meu filho, não gosto nem de pensar.
14=Uma frase: 

Não tenho uma frase preferida, mas hoje acordei com uma musica do Legião na cabeça e este pedacinho hoje esta sendo minha frase preferida:
"É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanha, porque se você parar pra pensar a verdade não há".
15= Um momento ideal ?

Existem vários momentos ideais desde que esteja no lugar certo e com a pessoa certa.
16=Um programa?
Se for do dia-a-dia todos com meu filho e se for de televisão desenho.
17=Já ficou bêbada alguma vez ?

Rsrsrsrsrs já........
18=Filme favorito?

Tem vários mas um que adoro é "PS I LOVE YOU".
19=Uma mania:

Morder o canto da boca.
20=Dia/noite?

Dia.
21=O que um homem deve fazer para te conquistar??

Ser sincero  e fazer muitos elogios rrsrsrsr que mulher não gosta?
22=Um mico ?

Nossa tenho vários, mas o pior foi este, o ano retrasado eu fui a uma festa de dia das mães da Apae aqui de Passo Fundo, que na época eu trabalhava la como fisioterapeuta, eu estava sem carro ai fui de ônibus, a festa estava linda ganhei flores e cartão ...enfim,na volta estava muito frio e chovendo eu fui para o ponto de onibus com meu filho, e quando o onibus veio parou bem longe da parada eu correr e cai no chão, a flor rolou longe  nossa que vergonha. O pior é que era dia de semana e horário de movimento, saida de escola e trabalho. Machuquei o joelho mas isso não foi nada diante do mico. Ai eu levantei peguei a flor entrei no onibus e fui embora com o joelho sangrando.
23- Prefere conquistar ou ser conquistada ?

Ser conquistada sempre.
24=Uma parte do teu corpo que tocada , causa uma turbulência ???

Aiiiiiii agora vc me pegou....horário impróprio....kkkkkkkkk to brincando, de começo acho que pescoço da um arrepiooo..
2 5= Entre dois , o que pode , o que não pode ???

Se for uma pessoa que eu goste e esteja a fim vale tudo.
26=No claro ou no escuro ?

Para dormir escuro outras coisas...claro. rsrsr
27=Uma frase que vc gostaria de ouvir naquela noite de amor ???

Não sou muito de na hora do rala e rola ficar sentimental, tipo eu te amo... então oque eu gosto de ouvir fica impróprio falar aqui.rsrsrsrsrs
28=Já fez algo idiota para chamar a atenção de alguém?

O que?Não que eu me lembre.
29=Você se acha um bom amigo (a)? Por quê?

Eu creio que sim, porque me preocupo com amigos se eles somem estou ligando para ver como estão, gosto de ouvi-los e ajuda-los como posso, me considero boa amiga porque sou muito presente na vida de meus amigos.
30=Amor ou paixão? Por quê?

Acho que se for no relacionamento tem que ser os dois, porque só paixão acaba e só amor fica muito chato, tem que ter a delicadeza do amor com o fervor da paixão.
31=Já chorou por alguém?

Sim por pessoas queridas que ja se foram, por problemas de outras pessoas eu sou uma chorona choro até com filmes.rsrsrs
32=Pior e melhor sentimento do mundo?

Ódio e amor.
33=Se pudesse ser outra pessoa quem seria?

Ninguém eu mesma.
34=Quais são seus autores preferidos?

São vários,Paulo Coelho, Veríssimo, Clarice Linspector, entre muuuitos outros.
35=E seus cantores?

Também tem vários, gosto de rock, alguns nacionais, PITTY,LEGIÃO,CAZUZA,CAPITAL INICIAL,BARÃO VERMELHO,NX ZERO, algumas internacionais, COLDPLAY,GREN DAY, THE OFFSPRING, METALLICA,e por ai vai...
36=Que super poder gostaria de ter?

Invisibilidade, iria invadir tantos banheiros e vestiarios kkkkkkkkkkkkkk.
37=O que você mais detesta?

Indiferença e preconceito, eu me tapo de nojo.
38- Você já traiu ??? Ou trairia ??

De forma alguma.
39=Qual é seu atual estado de espírito?

Estou sempre de bem, existem pequenos momentos que a deprê aparece mas logo ela vai embora.
40=Qual defeito é mais fácil de perdoar?

Todos são perdoáveis não sou de guardar rancor.
41=Qual é o lema de sua vida?

" Vivo tudo intensamente porque a vida é só uma".
42=Momento preferido do dia?

Nascer do sol, vejo todas as manhas aqui da janela da padaria é lindo.
43=No que pensa quando acorda?

Não penso, rsrsrsr quando acordo fico alguns min. sem pensar e falar, fico olhando sei la pra onde, é que ate processar tudo demora...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
44=Gasta muito com:

 Tudo . Sou gastadeira, gosto de comprar sapatos, bolsas, roupas , acessorios, comida tbm, gosto de comer bem.

45=Lembranças de infância:

Muitas, minha familia reunida, as brincadeiras , eu adorava brincar de fazer comida, com grama,agua rsrsrs tbm de jogar volei na rua, muita coisa, era um tempo de felicidade.
46=O primeiro beijo:

Não lembro.

47=A primeira vez no sexo:

Deixa quieto.rsrs

48=Uma vaidade:

Sou muito vaidosa, acho que cosméticos é oq não falta nunca.

49=Qual é o seu maior pecado?

Gula! Sou muito gulosa, como muito rsrsrrs

50=O que é sagrado para você?

 Minha família





Quero agradecer em nome de todos que puderam compartilhar suas divertidas e carinhosas entrevistas!!!!
Obrigadão pelo carinho Barbie !!!!




30 comentários:

Pithan Pilchas disse...

Olá gurias,

muito tri a entrevista. Mas responder não é a mesma coisa que perguntar, né...hehehe...tudo muito bom, mas a Gi deu umas escapadinhas, não quis responder e deixou a gente no ar. A mulherada parece que gosto do mistério. São curiosas, mas quando se trata delas, gostam de deixar a gente no ar, charme? Ohh, Gi, tô ficando curioso sobre as frases que gosta de ouvir...hehehe...
Agora essa coisa de "moldo ele", toma cuidado hein, ninguém molda ninguém, somos reflexos de nós mesmos.

Bju gurias, adoro vocês.

Paulo

Anônimo disse...

Agora fiquei boquiaberto, uma gaúcha de 1,54m, dançando a dança do ventre e mordendo o canto da boca, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Prenda, tu tem que dançar xote, música gauchesca, declamar um poema a luz da lua a beira de um fogueira assando um churrasco tomando chimarrão e ouvindo uma gaita charada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te falei, tu entrevista todo mundo e tinha que ser entrevistada também, se ferrou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Aorei te conhecer um pouco mais, ver que tu és mais maravilhosa ainda do que imaginava, e uma xirua do bem!
Um beijão bem grandão pra ti Prenda Loira!!!!
E pra ti Serelepe, meus parabéns pela entrevista, muito bacana e bem formulada, muito legal, beijão!!!!

Anônimo disse...

Oi Gatinhas tudo bem com vocês?
rsrsrs minha querida amada idolatrada salve salve Jôbenia Paraibana Marina...Gostei muito se sua idéia de nos proporcionar mais sobre essa deliciosa personalidade que é a Gisele Loirinha Gaucha a Repórter das Celebridades do Dihitt...eu inclusive ( kkkkk )

rsrs...eu fico imaginando a cena no mico, a Gisele caindo no chão na hora do rush e aparecendo cerca de 1.345.987 pessoas do sexo masculino para ajuda-la se levantar, inclusive eu se estivesse lá perto....kkkk metade da população de Passo Fundo...kkkk....como disse nosso amigo Paulo Pithan Pilchas, nem sei porque voces inventam essas perguntas intimas só pra depois escorregarem como quiabinhos...( alias eu não gosto de quiabo, o troço seboso, só uso ele aqui...) mas eu gostei da resposta sobre a frase da noite do ralarola..embora você não tenha dito nada, passaram um trem de imagens apitando na minha cabeça...piuiiiiiiiii...agora ela ficou devendo pra nós o vídeo fazendo dança do ventre...

Beijão pras duas....

Valéria Braz disse...

Olá Jobênia, muito legal a sua idéia de entrevistas esta pequena grande mulher que á Gi.
Fica brava não Gi... eu tenho 1,53. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gi, só tive certeza deste pessoas alegre e descontraída que é você, uma mulher que tem as suas dúvidas e incertezas, mas que é capaz de levantar sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Amiga... eu, sempre que caiu na rua, desando a rir! E mesmo tendo fugido de algumas respostas, você deixou aquele ar do que será?! KKKKKKKKKKKKKKKKK
É por estas e outras que agradeço tanto a minha companheira vida, por me trazer pessoas lindas como vocês!
Beijo imenso no coração das duas!

DAMIAO CARLOS DANTAS disse...

Olá gatinhas e marmanjos, mui linda a entrevista desta gata, muito massa. Só assim fiquei sabendo um pouco mais dessa prenda linda e simpática. Carlos.

BLOGZOOM disse...

Carlinha, ou Gi.., pequena no tamanho, grande no coração! Olha, eu tambem adoro aquela parte da musica da Legiao, diz tanto... é só perceber! ahahahah horario improprio para responder o item 24. Aposto que vai ter uma legiao de fãns querendo saber! kkkkk
Odio e amor, eles constroem e destroem tudo.
Eu tambem sou doida por cosmeticos, nossa! vivo comprando, ganhando e perdendo a validade de varios.... kkkkkk

BEIJOS

Anônimo disse...

Jo,

que genial a sua ideia, fazer a Carlinha falar sobre ela.

Carla, adorei! mas tá vendo como é difícil responder? Você também não respondeu tudo, né? Sua misteriosa!

Uma pessoa de bem com a vida, querendo tirar dela sempre o melhor, e dar aos amigos o seu melhor. Linda você, em todos os sentidos, Carla.

Um beijo para as duas!

Maria Marçal disse...

Perfeito como a dona da entrevista.
Amei. Sou suspeita porque esta danadinha é tudo de bom!
Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Penélope disse...

Alguém tinha que fazer isso, pois ela entrevista todo mundo!!! Rsrsrsrs
Achei muito legal e ficou muito boa!!! Abraços

Mundinho Humorado disse...

Deu um desdobro Hahahahahah , essa loira é espertinha !
Abs amigo Paulo

Mundinho Humorado disse...

Um dia é da caça ,outro do caçador !!!
Agora sei pq essa Barbie não usa tênis hahahahahah
Agradeço o carinho querido Aurélio
abs

Mundinho Humorado disse...

Hahahaha Mas tu vai logo falar do mico né? hahahaha
Bom , as perguntas foram as mesmas para todos e ela provou do próprio interrogatório !!!
Grande abs

TideMonteiro Blogger disse...

Jô essa entrevista com a Carlinha, ficou "supimpa"...! Mas ela escondeu "muito o jogo"...! hahaha Naquelas perguntas mais interessantes e "picantes" ela "cascou fora".., saiu "pela tangente"...! hehehe Gostei das respostas Carla, franca e direta! Mas, eu sou meio suspeito, pois sou fã de carteirinha dessa linda loira de olhos azuis ..! De você também Jô....! hahaha Beijão às duas e parabéns ! Voc~es merecercem toda ternura e carinho! Beijos

Mundinho Humorado disse...

Hahahaha A Barbie é baixinha , ai é que deve parecer uma boneca mesmo ! hahaha
"Linda de morrer "
Agradeço o carinho ,fico feliz com seu comentário gentil , agradabilíssimo ...
Bjãoooo Valéria no coração

Mundinho Humorado disse...

Só retribuindo o carinho que ela esbanja em nosso grupo !
Essa Prenda é muito inteligente , daqui a pouco ela aparecerá com mais uma !
Abs

Mundinho Humorado disse...

Olá Van , alguém tinha que fazer isso ,não podia deixar ela sem essa !!
Conhecer um pouquinho de cada um foi muito legal !!!
Bjão minha amiga querida

Mundinho Humorado disse...

Hj só deu "Bah " aqui hahaha é gaúcho que não acaba mais ! hahahahhaah
vcs usam muito este termo , acho uma graça !
Fico feliz om sua presença Maria , tava sumida !!!!!!!!!!!!
Bjusssssssssssssssss

Mundinho Humorado disse...

Hahhaa É verdade Malu , era pra ter se formado em jornalismo !!!
ahahhahaha
Bjão minha amiga

Mundinho Humorado disse...

Ah ,meu amigo , agradeço o carinho ,apenas retribuímos o afeto que nos é dado !
Gentileza gera gentileza !!!!
Meu grandioso abraço ,
Desejo tudo que te faça sorrir

Cecilia sfalsin disse...

Que linda você Carla,

Bom se passou desapercebido ali vou dizer algo que você é..Choronaaaaaaaaaaaaaa, rsrs, isto desde de quando a conheci, rsrs, mas as lágrimas salgadas sempre se transformam em doces palavras por você, isto é fato...Sempre a vi muito transparente, o que não difere das suas respostas, embora algumas intimidades bem reservadas ali, rsrsrs.

Você tem um jeito especial só seu,e é isto que te difere , te acho uma menina em forma de mulher, e adoro saber que tem um lado mãe, o que não parece, rsrsr. Achei ótima a parte de moldar um homem a sua maneira...nos ensina depois...faça um artigo daqueles q só você sabe fazer e compartilhe...rsrsrs...

Beijos loira dos olhos lindos, você é um chaveirinho mas tem um coração gigante....adorei saber mais de ti.....

Beijos jõ, que como sempre nos surpreende com seus artigos e com sua amizade que me é muito especial...

Mundinho Humorado disse...

Olá borboletinha linda , ela surpreende e conquista mesmo !
Quanto a parte de moldar , acho que ela não vai revelar mesmo ! hahahahhaha
Muitos beijinhos Cê , fica com Deus morena que adoro

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minhas queridas e adoráveis amigas Jô e Gi, boa noite!!!
Opa, Jô e Gi, acho que isso sugere alguma coisa... talvez uma dupla caipira... kkkkk... não, uma dupla de queridas amigas, sim!!!!
Minha querida amiga Jô, parabéns por essa bela iniciativa, entrevistar a entrevistadora, que maravilha, adorei saber mais um pouco sobre nossa querida amiga Gi!!!
Minha querida amiga Gi, viu só, provou do próprio veneno... rsrsrsrs... a Jô foi mais curiosa que tu... kkkkkkkk... brincadeira amiga, ficou linda sua entrevista, adorei suas respostas, se bem que você pulou algumas!!!
Tenham uma linda noite e um maravilhoso e abençoado dia!!!
Beijos e muita paz, minha amigas!!!

Poeta Carlos Adriano Santos disse...

Olá Jô e Carla!
Te pergaram Carlinha rsrsrsr... Show de bola, que bom te conhecer um poquinho mais.
Só fiquei com dó de vc quando li sobre o tombo na calçada, pôxa vida,
mas ainda bem que não aconteceu nada de mais grave além do machucado no joelho e do mico. Eu também já paguei um mico parecido, olha só: Eu cai um tombo de bike ao lado de um ônibus lotado, fiquei estarrado no chão de frente para todo mundo no ônibus, ao lado das janelas, tinha que ver eu alí deitado vendo os passageiros me olhando, alguns rindo e tal, eu morri de vergonha, minha reação foi instantânea, fechei a mão direita levantei o dedo do meio e mostrei pra todo mundo num ato indignado como quem diz: Oque vcs estão olhando!? Perderam alguma coisa!? Vão se daná rsrsrsrsrsrsrs
Ficou show a entrevista, alguns segredinhos como de praxe, é claro.
Valeuuuu Carlinha!!!
Valeu Jô!!!
Fiquem com Deus minhas queridas amigas!

Mundinho Humorado disse...

Hahahaha Olá meu amigo , ainda bem que vc não se intimida em relembrar e compartilhar conosco o seu mico , confesso que se eu tivesse no ônibus o dedo serviria para mim pq com certeza eu estaria rindo da situação hhahhahahahaha
Abs Gaúcho
tenha uma tarde abençoada

Mundinho Humorado disse...

hahahahhahaa se a loirinha não morasse tão longe até que daria certo hahahhaha
Agradeço o carinho meu amigo Edu , a loira já entrevistou muito tinha que passar pelo mesmo interrogatório !!!! Fiz com muito carinho e fico feliz que tenha gostado!
muitas bênçãos para vc e família .
bjus

Adriana Helena disse...

Ah... que legal Jô você ter tomado a iniciativa de entrevistar a Carlinha, pois ela se esforçou tanto nas demais entrevistas dos amigos!! Agora sim, tudo ficou completinho!!

Ela é uma menina de fibra, lutadora! Adorei conhecer um pouquinho dela!!!

Já sabia de antemão que ela é uma pessoa maravilhosa pelas atitudes em ralação aos amigos aqui do Dihitt que acabou use confirmando nesta ótima entrevista!

Parabéns Carla! Você é 10!!!

Muito obrigada Jô, você também é uma ótima entrevistadora e seu Blog está LINDO! Nova roupagem, um layout agradável e super aconchegante!!

Um beijo para as duas!!!

Anônimo disse...

Esqueci de mencionar, com 1,54m, 51KG, 30 anos, ela não é um caveirinho não, ela é um lanchinho rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos, Prenda e Serelepe!!!

Mundinho Humorado disse...

Oi Adri ,
Os comentários feitos com carinho , dobram de valor !!!
Saiba que vc é tão especial quanto ela .
O carinho é responsável por nove-décimos de qualquer felicidade sólida e durável existente em nossas vidas.
Adoro compartilhar estes momentos de harmonia entre nosso grupo que é tão especial e tenho sempre retorno satisfatório.

Bjus , bjus e bjus minha adorável Adriana !!

Mundinho Humorado disse...

Fiz a entrevista em nome de tds vcs Sidney , sei que não apenas eu mas o comunidade gosta muito da loira ! Puro mérito !
Eduardo já falou Jô e Gi como uma dupla , ainda bem que não será sertanejo , ficamos melhor como repórter mesmo hahahhaa , apresentadoras talvez hahhaha É uma boa ideia meu amigo , vou comunicar a Barbie !!!

Agradeço sua presença , e o comentário carinhoso.
Grande abraço Zé !
Jesus te ama

Mundinho Humorado disse...

Olá Fadinha ,é realmente uma pequena e grande mulher !!!
Carlinha , sabe conquistar amizades !
Grandioso bjus Sissym
Ótima noite