segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Curtinhas !!!

 - diz o garotinho:
- Mamãe, quero fazer pipi
- Vamos filhinho! Mamãe ajuda.
- Não, prefiro a vovó.Porque  a mão dela treme.

hr-line
O MENINO  A MÃE E FALA:
-MÃE QUERO CHUPAR LÂMPADA!
A MÃE INCONFORMADA COM O QUE O FILHO DIZ RETRUCA:
-QUE ISSO MENINO? QUER CHUPAR LAMPADA?
-É ,E QUE ONTEM A NOITE EU ESTAVA PASSANDO ENFRENTE AO SEU QUARTO, E EU OUVI O PAPAI DIZER:
- OH , QUERIDA APAGA A LUZ E CHUPA!

hr-line
 A mãe:
Olhe filha quando você for se casar arrume um homem que a todo istante tenha dinheiro na carteira,um cheque sempre pronto,e todo tipo de cartão de Credito.
O pai aproveita e fala:E filha quando for pegar um homem desse arrume 2 pois eu vou querer um pra mim também.
hr-line
Primeira noite dos recém-casados. 
Na cama, a moça diz ao rapaz:
- Sabe, amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada! 

Então responde o garboso rapaz, todo cheio de si:
- Não se preocupe, minha linda! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama, e deixa o restante comigo.

E, ela muito meigamente, responde:
- Não, amor! Tr*par, eu tr*po bem pra c#ralh*... desde os 12 anos. O que não sei são essas m#rdas de... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa...

Nenhum comentário: