terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Curtas de bicha





Uma bicha entrou num sex shop. Toda discreta, chama o vendedor e pergunta pelos pênis de borracha. O vendedor leva ela numa sala reservada e mostra vários pênis de tamanhos e modelos diversos. A bicha olha e diz baixinho:
- Eu quero aquele vermelhão lá no canto.
- Hei, bicha, aquele é o extintor de incêndio.

hr-line
- Sabe como a bichinha tira a camisinha???
- Não...
- Peidando...



hr-line
Romeu era um cara cheio de rimas e ele tinha um caminhão .
Quando uma mulher entrava ele falava :
Meu nome é Romeu esse caminhao é meu ,entro aki se f*deu !E crew nela !!
Entrou outra e ele: Meu nome é Romeu esse caminhao é meu entrou aki se f*deu !! E crew!!! 
Então  entrou uma freira e ele disse  mesma coisa :Meu nome é Romeu esse caminhao é meu entrou aki se f*deu !!
__ Nao faça isso sou freira e tô menstruada ! 
Não vem com inhe, inhe nem inha, inha então eu vou comer sua b*nda  e crew!!
 Chegando a cidade a freira antes de descer responde:
__Meu nome é Roberval , e eu gostei do seu p*u e essa é fantasia que tô usando é de carnaval.

Nenhum comentário: