sábado, 9 de março de 2013

Momento descontração




O sujeito chega para o amigo e conta:
-Cara, ontem eu estava no msn com uma mulher linda e ela começou a tirar a roupa toda para mim, e eu também comecei a tirar...
E o amigo entusiasmado interrompe perguntando:
-E aí meu, me conta o que aconteceu?
-Ah, fui expulso da lan house.

A professora pergunta a seus alunos :
-se existem 5 passarinhos em um galho e você atira em um, quantos sobram ?
-nenhum! – respondeu joãozinho…todos saem voando com o barulho da pistola!
A professora ficou surpresa com a resposta.
-Não era essa a resposta que eu esperava , mas…
Eu gosto do seu jeito de pensar!
- Posso fazer uma pergunta para a senhora ? -pediu joãozinho.
-Claro! – respondeu a professora.
-Existem 3 mulheres sentadas em um banco tomando picolé. uma delas está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo. Qual delas é casada ?
A professora fica vermelha e responde timidamente:
-A que está chupando ?
-Não é não professora, a casada é a que está de aliança. Mas eu gosto do seu jeito de pensar!

Nenhum comentário: