quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Folgado

                              
Altas horas da madrugada, o casal acorda ao som insistente da campainha da casa. O dono da casa levanta e pela janela pergunta: 
- O que é que você quer? Onde você está? 
- Olá , eu sei que é tarde - grita um homem - Mas preciso que alguém me empurre, e sua casa é a única nesta região. Você precisa me empurrar! 
Louco da vida, o recém-acordado replica: 
- Eu não te conheço, são 4 horas da manhã, e me pede para te ajudar? Ah! Vá te catar! - E ele volta para a cama. Sua mulher, que também acordou, não gosta da atitude do marido: 
- Você exagerou. Você já ficou sem bateria antes, você bem que poderia ajudar esse cara. 
- Mas ele está bêbado - desculpa-se o marido. 
- Mais um motivo para ajudá-lo - insiste a mulher - Ele não vai conseguir sozinho. Você que sempre foi tão prestativo... 
Tomado por remorsos, o marido se veste e vai para a rua. Procura o bêbado dizendo: 
- Hei, cara, vou lhe ajudar! Onde é que você está? 
E o bêbado gritando: 
- Aqui, no balanço do jardim!



O bêbado andando na rua toca o interfone de uma casa e pergunta:

- Seu marido taí?

Uma mulher responde:

- Está, quem quer falar com ele?

- Xá pra lá, brigado.

Chega em outra casa e toca o interfone novamente:

- Seu marido taí ?

Outra mulher responde:

- Está no banho, quem quer falar...

- Brigado, pooooode deixar.

Na outra casa...

- Bom dia, seu marido taí ?

- Está... vou chamá-lo...

- Não, não é preciiiiiiso, responde o bêbado.

- Na outra casa:

- Oi, seu marido taí?

A mulher responde:

- Não, mas já deve estar chegando.

O bêbado responde:

- Então, faz favor, olha aqui pra fora e vê se sou eu !!!

Nenhum comentário: