sábado, 15 de dezembro de 2012

Simplismente amor


Uma pequena menina, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais:
“Pai deixa eu ser evangélica ?” 
_ “De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.”
 Ela insistiu tanto que os pais falaram: 
“Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra!” 
_ “Tudo bem!”. 
Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra.
 Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 ano de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as colegas, todo mundo feliz.
 O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. 
 Prenderam ele. Então, a tia e o pastor pegaram a menina e a colocaram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência, perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava 
_”Pastor cadê meu vestido?” 
_ “Esquece o vestido minha filha, ele tá todo sujo de sangue, fica firme, aguenta que o médico tá chegando” Aí ela apagava, aí ela acordava de novo e falava “Tia.. Pastor, me dá o meu vestido, eu quero o meu vestido branco” e eles falavam “esquece o vestido, ele tá todo sujo” Isso aconteceu cinco vezes; na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : 
__“Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé, e ele está me dizendo que vai me levar agora, por favor,  me dá o meu vestido branco?” 
O pastor disse “_Por que?” 
Ele foi lá, pegou o vestido e deu pra ela, ela abraçou o vestido só de calcinha e foi fechando os olhos e o pastor perguntou:
_ “Mas por que você quer tanto esse vestido?” 
E as últimas palavras dela foram: 
_“Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.

Nenhum comentário: