terça-feira, 13 de novembro de 2012

Kit de pobre .

5 comentários:

BLOGZOOM disse...

Pensei bem, acho melhor nao dizer que conheço os produtos, vão pensar que sou muito velhinha!

EU NUNCA OS VI! kkkkkkkk


Beijos

Mundinho Humorado disse...

rsrsrsrsrrs Oi fadinha ,

Pois somos duas , leite de rosas é meu acompanhante até hj rsrsrs

bju sissys , saudades

Anônimo disse...

Nossa Jô, a coisa tá feia hein? Aquele vidrinho amarelo minha mãe usava direto!
beijão

Anônimo disse...

Mas eu ja cheguei a usar o Avanço na época de vacas magras pra disfarçar o cheiro de cacunda, Mas não adiantava muito, ficava com cheiro de pinguço!!!KKKKKKKKKKKKKKK
abraços

Unknown disse...

Jo, lebrei aquele vidro azul, comprei uma vez, não para usar, mas a noite espirava embaixo da porta de meus colegas, uffffffff alma de flores e brabo, deixei minha marca bjjjj