quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Será????



Foi provado, após acompanhamento de vários casos, que todo homem precisa de duas mulheres: uma em casa e outra fora de casa. Para entender, é muito simples:
 
A esposa cuida da casa, certifica se está tudo em ordem, cuida dos filhos.
A amante cuida de você e te chama de gostoso.
 
A esposa fala dos problemas, das contas a pagar, das dificuldades do dia, reclama que você demorou a chegar em casa.
A amante fala da saudade que sentiu de você durante a sua ausência .
 
A esposa diz que falta alimento, que o leite do nenê acabou e usa toca para não tirar a chapinha do cabelo.
A amante te recebe vestida com uma linda lingerie, o cabelo está chapado e escovado, ainda fala que é tudinho  pra você.
 
A esposa dorme com aquela camiseta velha bem cumprida, a mesma toca no cabelo e as vezes ronca. 
A amante dorme completamente nua, abraçadinha a você e as vezes impina aquela bundinha maravilhosa pro seu lado. 
 
A esposa reclama que tudo tem defeito, geladeira, fogão, diz que vai chamar o vizinho pra trocar a lampada etc.
A amante te recebe onde não se precisa de nada disso,  na pracinha, na praia, motel... onde tudo funciona perfeitamente. 
 
A esposa telefona pro seu trabalho e manda você passar antes no açougue, no supermercado, padaria é porque tá faltando tudo em casa. 
A amante telefona só pra dizer que sente saudade e que a noite anterior foi maravilhosa, que vai te preparar um jantarziho e ela vai ser a sobremesa.
 
A esposa reclama do bafo de cachaça, que é uma escrava, que tá se tornando uma amélia.
A amante te trata com carinho e te mostra aquela marquinha do bronze fio dental que você adora .
 
Bem, você vai me perguntar : 
 
- Por que não trocar a esposa pela amante?
 
Pelo simples fato de que a amante, se for viver com você, passará para o papel de esposa e logo, logo, você precisará arrumar outra. 
 
OBS :Ah equeci o imprescindível .... a amante nunca vai convidar a sogra para um almoço no domingão!!

3 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Ei minha linda amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa..saudades de vocêeeeeeeeeeeeeeeeeeeee........rsrsrs..que coisa de amante e esposa heim, desvantagens e vantagens, mas ainda quero ser única e fazer o papel das duas rsrs..será que consigo? rsrsrs


Beijooooooooooooo

JOBENIA MARINA disse...

Saudades de vc tbm Cê ,
Bom , quanto as diferenças ai , tô mais para esposa mesmo rrsrsrrss Não consegui segurar a peteca não ! rrsrrsrs Acho que além de dormir com aquela camisa comprida ainda coloco uma pantufa nos pés rrrsrrsrss.

Bjus borboleta

daniel vaz disse...

eu ja dei essa ideia para minha esposa ter 2 mulheres seria legal, mas ela não aceitou. Bua. Bua. Que pena. Kkk