quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Minha 1° vez


- Então, vamos começar?
- Não sei, estou com medo!
- Medo de quê?
- Medo de doer.
- Um dia tens mesmo que deixar.
- Acho que não.
- Confia em mim. Eu vou devagar.
- Como é que fico?
- Deita-te para trás.
- Nesta posição.
- Sim, abre só mais um pouco.
- Assim?
- Sim!
- Aiiiiiiiii! Está a doer!
- Aguenta!
- Nãooooooo! Não aguentooooooo!
- Agora não posso parar!
- Está a doer!
- Abre mais.
-Aiiiiiiii dói!
-Está mesmo quase...
-Auuuuuuuuuuh!
- Prontoooooooooo, já está!
- Ufa! Que alívio!
- Até não fomos mal.
- Ah! Está a sangrar.
- Sangra sempre um pouco.
- E se não parar?
- Claro que pára.
- Como sabes?
- Tenho experiência.
- Olha, está a parar.
- Eu não disse?!
- Ótimo, quanto é que te devo?
-Por arrancar um dente? Nada ! Somos amigos!



Nenhum comentário: