sábado, 7 de abril de 2012

Como jogar video game com classe !!

10 comentários:

Coordenadas Games disse...

hahahahhahahahhahahhhahahaha que isso!! nossa ri demais..hhahahahhahahahahahha " ah muleke o bixo vindo veio" hahahahhahahahahahahhahaha

querida Jô só você mesmo pra achar essas coisas..rsrsrsrs muito show ri muitooo

Desejo um domingo maravilhoso cheio de sorrisos assim como sempre você proporciona!

beijins

Mundinho Humorado disse...

Ó o bicho vindo !! hhahhahahhahaahaha Isso é quando eu jogava o Resident Evil que o bicho fazia um barulho e eu sabia que ele tava vindo hhahahhahha Dava um medo "danado" haha
Credo ! Mas não chegava a tanto !!!! hhahaha
Grande abraço Roger
Excelente domingo de Páscoa !
Bjão na família

loira sim burra não disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Morena que video...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito ...kkkkkkkkkkkkkkkk
Parecia que ele estava tendo um troço ali,
acho que estava com um espirito isso sim.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjsssss morena que saudades sua.

Mundinho Humorado disse...

Oxe Barbie , que nick é esse ? hahahhaha
Vc não é burra tem o raciocínio lento hhahahhahahahhaa
hahahahhahah Brincadeirinha !!! Tbm tô loira !!! (mas tenho medo do contágio )
hahhahhaa
Esse cara tá é louco , acho que este é aquele tipo de game que dá a impressão que vc tá realmente dentro do jogo , só pode ser isso hahhahahhaha Ri muito !
Bjãoooooooo
Saudades de vc gaúcha linda

Paulão disse...

Olá Jô,

o problema não era o jogo e sim o narguile que o pessoal tava "pitando"...hehehe...o coitado ficou delirando.

bju

Paulo

Sumiumeusblogsnapandemia disse...

Eu comentei no You Tub também minha grande amiga [é muito divertido] risos heheheheheheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
srsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
É Hilárioooooooooooo, meu você são muito divertido, é só alegria...
Vou adicionar no meu blog....

bernar55 disse...

Boa noite Jô muito legal kkkkkkkkkk boa semana

Mundinho Humorado disse...

É o crack ?? hhahahahahahha Só poderia ser um pouco de alucinação mesmo , esse comportamento não é normal para uma pessoa sóbria a não ser que role um baseado antes hhahahhhahhaahahahaa
Bju Paulo

Mundinho Humorado disse...

Olá Clarles , esse foi um presentinho do meu irmão , me passou e eu achei que valeria muito a pena postar , tbm ri bastante , carra doido esse !!!
hhahahahhahaha
Fico feliz por fazer vc sorrir , seja sempre bem vindo.

Grandioso abs
Muita paz

Mundinho Humorado disse...

Olá minha linda , td bem ?
Como disse nosso amigo Charle " é hilário" hhahhaaah
Excelente dia para vc
Bjãooo grandioso