domingo, 11 de março de 2012

Claro que foi escrito por um Machista !!!

4 comentários:

Anônimo disse...

hahaha Jô

acabei de vir do Paulinho, você dando força pra ele né? Ele adorou aposto!

Beijos

Mundinho Humorado disse...

Acabei de pegar dele !
Mas dar força ???? A um machista???? Nunca !!!!
hahahaha
Abrimos as postagens de Paulinho sabendo exatamente que se trata de algo direcionado ao machismo típico dele mesmo !
Bjãooo Van
Excelente domingo minha amiga !

Live Blog disse...

Amémmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkk :)

Amiga, não da pra você retirar as palavras de verificação, muitas pessoas deixam de comentar por essa razão, acredite que não faço o mesmo por ser você ;) a minha morena lindaaaa :)

Bjsss

Mundinho Humorado disse...

Live meu amigo querido , agradeço a gentileza , sempre muito agradabilíssimo vc !
Sabe que nosso amigo Paulo havia comentado tbm sobre esta verificação ... Eu dei um jeito ,só não sei exatamente se deu certo !
Se vc entrar tenta e qualquer coisa me avisa tá ?
Bjão
Excelente noite !