quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Puro incentivo !!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Jôoo, logo, logo o carinha vai ficar do tamnho da canela do gigante kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso e deboche e não motivação, mulher cruel, megera!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!

Luís Eduardo Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Putz, que assombração minha amiga, levei um baita susto... kkkkkk.... o cara é muito mal acabado... kkkkkkkk... isso que deve ser o filho de cruz credo com deus me livre... kkkkkk....
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
Beijão e muita paz!!!

Mundinho Humorado disse...

rsrsrsrsrrsrsr Você que pensa ! A persistência é o menor caminho do êxito !! Entende ? rsrsrsrrs
A força não provém da capacidade física e sim de uma vontade indomável. Esse é fiel ! rsrsrrs
Grande abraço meu amigo !

Dany Sempre disse...

Bom dia Jô!

Este coitado ai nem com reza consegue ser forte,
pode sim dar uma mordida no grandão num lugar sem defesa!!! kkkkkkkkkkkkkkk

As vezes ser fore não é tudo o que vale é a esperteza...rsrsrs

Adoro o seu blog é muito divertido!

Um grande beijo!

Dany

bernar55 disse...

bom dia amiga alguns anos atras abriu uma academia fuleira perto de casa,minha amiga foi e foi dito para éla que para diminuir os seios e engrossar as pernas tinha que pegar no bastão,foi muito engraçado.