quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Ganhei um pc !!


4 comentários:

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi, minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, seu maridão está com febre, isso é presente de Grego.... kkkkkkkkk... dizem que cavalo dado não se olha os dentes, mas esse é não é um presente, é um martírio... rsrsrsrs...
Minha amiga, poe ele no mousepad, liga o mouse, espera um tempo e depois passa ele... kkkkk... Oh coitado... Valeu minha amiga, adorei passar por aqui, eita mundinho bão sô!!!
Tenha uma linda e abençoada noite!!!
Abração e muita paz, minha adorável amiga!!!

BOA DA NET disse...

QUE PRESENTE KKKKKK

Anônimo disse...

Que presentão maravilhoso JÔ. Com certeza vc vai se divertir muito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
garanto que é de ultima geração, se ele é tao sensivel a ponto de te dar um agrado desses, no mínimo é dos melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Parabéns você merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijão Serelepe!!!!

Live Blog disse...

Mas que presente coisa mais lindaaa, amiga, :)
Pena é ser com fio né, jà não se usa :))

Bjss