sábado, 7 de janeiro de 2012

Vida de amante não é nada fácil !

O sujeito está no Motel com a amante  curtindo o pós -coito ,quando ela  resolve interromper o silêncio :
__Ricardo , por que vc não corta está barba?
__Se dependesse só de mim ... Você sabe que minha mulher seria capaz de me matar se eu aparecesse sem barba. Ela me ama assim !
__Ora querido , faça isso por mim .
Depois do trabalho ele passa no banheiro , raspa toda a barba , em seguida vai ao jantar de negócios e quando chega em casa a esposa já está dormindo.
Assim que ele se deita sente a mão de sua esposa afagando seu rosto e a sua voz sonolenta:
__Carlão , você ainda está aqui ?? Vai embora ! O meu marido já está pra chegar !!!!!



:

5 comentários:

Aurelio disse...

Jô, quem é mais corno? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa foi de amargar, viu só como a barba faz toda a diferença?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos querida Serelepe!!!

bernar55 disse...

oi ele parece com bichinho que uma arvore na cabeça.sera a rena.uiiii

Peixe Antenado disse...

criativo!kkk

Dú Pirollo disse...

Olá minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, que vexame desse sócio do Carlão... kkkkkkkk.... quem disse que amante também não sofre... taí... kkkkkkkkkk.... Valeu minha amiga, muito divertida, pimenta no dos outros... rsrsrsrsrs...
Tenha uma linda noite e uma maravilhosa e abençoada semana!!!
Beijão e muita paz!!!

Jobenia Marina disse...

Ops !
No tengo palabras !!!

Abração