segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

remember

4 comentários:

Aurelio disse...

Misericórdia, como é que os caras tem coragem de tirar fotos como essa. E a posição do cuecão, só na espera da ponta do iceberg rasgando tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Beijos Serelepe!!!

Dú Pirollo disse...

Oi, minha querida amiga Jô, boa noite!!!
Minha amiga, isso tá parecendo cartaz de filme de terror, que treco mais mal acabado... kkkkkk.... codiloco esse zé cueca... rsrsrs...
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada!!!
Beijão e muita paz!!!

Live Blog disse...

È muito loveeee kkkkkkkkkkkkkk jà a paisagem não é das melhores kkkk .

Bjs

Jobenia Marina disse...

O grande problema é que vcs só conseguiram enxergar a ponta do iceberg ! rrsrsrs
Abração !