sábado, 7 de janeiro de 2012

Quebrei uma unha !!!!

3 comentários:

Cecilia sfalsin disse...

Eu não queria admitir mas realmente é esta a reação que temos, aliás pelo menos eu tenho, rsr,fico irritadíssima quando a minha quebra...rsrs..

Beijos minha doce amiga

Luís Eduardo Pirollo disse...

Oi, minha querida e adorável amigo Jô, boa noite!!!
Minha amiga, acho que é por ai mesmo, só faltou o palavrão no pensamento do homem... kkkkkkkk... quanto drama por uma simples unha, isso cresce novamente... kkkkkkkkk... Valeu minha amiga, bela comparação!!!
Tenha uma noite maravilhosa e abençoada, recheada com muitas alegrias e luz em seu coração!!!
Beijão no coração e muita paz!!!

Anônimo disse...

Olha, no meu caso - não foi quebrar a unha, foi macetada mesmo. O sai da boca na hora é um palavrão - inevitável kkkk e, como dói. Abração e tudo de bom.